Entidades lançam agenda para a Reforma Administrativa em Brasília

Entidades dos setores produtivos lançaram, na quinta-feira (28), em Brasília, a Carta Aberta por uma Reforma Administrativa do Estado brasileiro.

Apresentado durante a Conferência Nacional de Liberdade Econômica, organizada pelo Instituto de Livre Mercado (ILM) e pela Frente Parlamentar do Livre Mercado (FPLM), e realizada na Câmara dos Deputados, o documento aponta objetivos fundamentais: promover justiça social e diminuir a burocracia com foco em um ambiente de negócios mais dinâmico.

A Carta Aberta norteia as ações de mobilização que as entidades desenvolverão, tanto na capital federal, relativas a projetos de lei em tramitação ou em propostas já em fase de elaboração para discussão pública, quanto em outras instâncias de governo.

O lançamento contou com participação de Gisela Lopes, vice-presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) e presidente do Conselho do Comércio Varejista da Entidade; Antonio Lanzana, economista e presidente do Conselho Superior de Economia, Sociologia e Política da Federação; de Erivelton Mastellaro, empresário do setor atacadista e diretor da Entidade; além de parlamentares e autoridades.

LEIA MAIS – Reforma Administrativa: entidades se mobilizam em prol da melhoria dos serviços públicos

Extraído Read More

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on print
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima